quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais do mesmo




É o que eu digo. Esta cambada é toda muito intelectual mas não lê. Não está para isso, dá muito trabalho e aumenta-lhes as cataratas cerebrais.


Eu que ando por aí sempre numa fona, de esfregona e lixivia, bem os vejo. Eles é que não, não imaginam o que me rio à conta deles, da sua prosápia, uns pavões com carne de perú.


Armam-se em esquisitos, chamam saloios a este, este e aqueloutro, que não vão ao blog deste porque é kitsch (esta aprendi há dias), porque recebe prémios, porque é piroso, porque não tem música, porque tem música, porque é amarelo, porque sim e porque não e na volta - agora atentem bem!!! - visitam e comentam outros espaços desconhecendo em absoluto que o proprietário é exactamente o mesmo!


Não é de rir? Eu até rolei de tanto hilariedade!


Ai, ai... Se vocês soubessem...


É tudo prá boca!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

bué é ké fixe!




Querido Diário,


A grande sensação da época Primavera-Verão 2009 é ter mais que um blog.

Um blogueiro que se preze não pode ter no seu perfil um reles e único blog. No mínimo dois e aceitável mesmo três.

Se olharmos para o conteúdo de um quase se adivinha o que vai nos outros, mas pronto, unzinho é mesmo tosco e básico, coisa de principiante, estás a ver?!

Por exemplo: Para não ficar muito evidente, um blog será de escrevinhações, o outro de fotografias, o terceiro de coisinhas suas, tipo as pegas que fizeram em crochet ou os desenhos que fizeram no toalhete da tasca da esquina.


Eu estou com um sério problema e não quero ficar atrás nem ser apontada a dedo. É que não sei mesmo que outro blog possa criar para fazer companhia a este... E se eu fizesse um a anunciar os meus serviços? Até podía dizer que era da Maria Lavaescada em vez da Navalha...


Não sei, ajuda-me Querido Diário.

Isto de andar a limpar a merda dos outros ocupa tanto tempo que pouco sobra para a minha imaginação...


Tua,


Maria Navalhinha

(Não ficou lindinho?)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Ficar preso




Eles andem aí!


Ah! Pois é!

Têm medo de se mostrar aqui no meu Diariozinho mas continuam aqui a vir e a lamberem-se à procura de alguma pista, a ver se digo nomes, se me descaio com alguma inconfidência.


Lá que sei muitos segredos... Isso é bem verdade. É que ninguém presta atenção à empregada de limpeza, mas garanto-vos que de surda não tenho nada!


Ainda há uns tempos andou por aqui uma visita nova. Até deixou rasto. Mas deve ter sido logo avisada que comentar aqui no blog da Maria Navalha dá mau nome, ganha-se fama, até podem achar que também anda na desinfecção. Coitados! Isto de se ficar preso para sempre a um descuido tem que se lhe diga.


Eu cá por mim - que continuo a ter muito orgulho naquilo que sou - não descarto uma prisão. Mas com algemas iguais a essas da fotografia que comprei numa sex shop quando andei a limpezas em Paris de França.


E para ser mesmo sádica, agora havía de dizer aqui quem também gosta de partilhar este viciozinho... Queriam! Era só o que faltava!


Continuem a vir aqui, eu sei que vêm e eu vou aos vossos quartinhos e deixo tudo num brinquinho. Mas não se queixem se um dia destes eu me passar de vez. É que podem não me dirigir a palavra mas eu não sou invisível! Nã Senhora!


Nem eu nem a navalha.