quinta-feira, 3 de abril de 2008

Correio Cor-de-Rosa


Talvez tivesse mais saída se fizesse deste diário um correio sentimental... ao ver os belos exemplos de trocas floreadas de palavras entre beijinhos e sopros no coração, conjugação reflexiva de verbos em me(s)-te(s) (isto lê-se mete?) e mensagens picantes, acho que a freguesia era capaz de aumentar...
.
Começam por deixar laivos de saudades para passar a recados disfarçados de não te consigo esquecer, seguidos de gosto de ti saltando rapidamente para um gosto muito, muito, muito atacando-se num desejo-te e revelando-se num quero-te.
.
Mas o bom da questão é o cenário ao redor, as unhas de fora, o ciúme, a intriga, a vingança e até a chantagem.
Se X se deu ao desfrute aparece logo Y a chamar-lhe vaca, pois que no fundo Y quer é afastar a rivalidade e ficar só com H. H enche-se como um balão enquanto X e Y puxam os cabelos: Toda a platéia assiste e bate palmas. Chega Z e põe-se ao lado de X contra Y. H continua calado, pode ser que fique com todas... X e Y choram, H não escolhe nenhuma. Z torna-se amiga de H para grande desespero de X e Y. H consola X e Y. Z ameaça abrir as goelas se H não tomar uma atitude. H escolhe Z. Z encanta-se por outro K e H fica a chuchar no dedo. H procura X, mas X já está noutra. H procura Y mas Y está noutra. H e K tornam-se amigos e falam de como X, Y e Z gostam de ser seduzidas.
.
É um mar de rosas...

Sem comentários: