segunda-feira, 19 de maio de 2008

Os avisados



Mesmo que não se peça, mesmo que não se queira, mesmo que se sugira que não se gosta, aí estão eles.



Os que avisam, os precavidos, os que sabem, os que sabem sempre tudo, os que já passaram pelo mesmo (ou ainda pior!), os que já têm uma experiência de vida que lhes ensinou o que agora vêm ensinar também. É aproveitar, meus Senhores, que eles nem sempre duram!



No fundo, querem é falar deles, mostrar serviço, mostrar-se vividos.



Conhecem tudo desde eliminar a caspa definitivamente até ao melhor fundo de investimento com dedução garantida no IRS!

Haja sabedoria!

Não se aproximem daqui, digo eu!
Deixem-me enganar e bater com a cabeça nas paredes, que logo aprenderei!
E se o aviso não chega tenho a navalha de prontidão para cortar o mal pela raíz!


Mas ainda seríam capazes de me aconselhar sobre a melhor técnica para se amolar a lâmina...



Que grandes chatos!

Sem comentários: