terça-feira, 1 de abril de 2014

Parabéns a Moi!

 
 
Parabéns a Nós Querido Diário!
 
Faz hoje 6 aninhos que andamos nestas coisas do virtual e verdadinha, virtude nunca nos faltou. Essa e língua para botar discurso ou dedos suficientes para descarregar no teclado tudo o que nos vai cá dentro. É muito difícil esta vida, uma luta constante entre a facilidade da mentira e a exposição das verdades. Mas nós não desistimos, não é assim?
 
 
 
 
 

 
 
Por isso para nós e todos aqueles que estão ao lado da verdade, um grande tchin-tchin!
Ou cá na nossa língua, bota abaixo!
 
Prometo que não vou parar. Independentemente dos constantes ataques e tentativas de me desmoralizarem para que eu me cale, para me enfraquecerem, para me envergonharem das minhas humildes origens. Que essas não as nego nem as arrenego: Já limpei muita merda e mesmo que agora não o pareça, ainda arregaço as mangas e não me assusto com um esfregão e uma pia encardida.
 
Mas hoje é dia de festa. Brindemos!

Sem comentários: