domingo, 6 de abril de 2008

Bocas


Acho que tenho que fazer uma cirurgia aos meus lábios. Aqui neste mundo, o minimo aceitável é uma boca igual à da Jolie...
.
Pelo que me apercebo das incursões espias que tenho feito, todas as mulheres da blogoesfera são lindas, magras, altas, seios volumosos e rijos, idades que compreendem os 25/35 anos e têm todas, mas todas, uns lábios carnudamente infernais capazes não só de proferirem as coisas mais inteligentes como articularem acções de fazer corar qualquer um.
.
Estas mulheres são uma raça à parte.
E eu tenho que me cuidar! Não posso garantir o meu lugar aqui se me apresentar com uma boca de doméstica!
.
Escolhi o exemplo acima.
Que acham?
Guloso, hem?!

6 comentários:

Unknown disse...

Bocas de domésticas já não se usam!

Na blogoesfera é só gente perfeita da boca aos pés!

(*)

maria navalha disse...

Nuno,

Você tem toda a razão!
É por isso que estou a dar um restauro na doméstica para saír uma modernaça blogger!

A seu tempo lá chegarei!

Statler disse...

O tempo de abrires os comentários a bocas alheias é que já deveria ser presente.

Pareces uma gorila vestida de rosa e em muito semelhante às demais!!!

maria navalha disse...

Statler,

Dou-lhe um desconto por causa da velhice e das cataratas.

Os comentários estão abertos. Apenas têm de passar pela minha navalha primeiro.

Statler disse...

Isso é injusto, fazes lembrar a censura. Ou serás pudica demais e temes corar com palavras não seleccionadas por ti?

Desmodera-te, oh Rosa!!!

maria navalha disse...

Ah Statler...

Tenho que lhe pôr alguma pimenta nessa lingua...