quarta-feira, 16 de abril de 2008

Como postar em dias certos




Nem todos os dias são dias bons para se publicar textos.

Nas minhas gratas funções de doméstica e enquanto ía limpando aqui e ali, fui-me apercebendo que há dias em que de todo vale a pena postar uma letra que seja.

Assim: Na noite de Sexta só há visitas até às 19h, depois é um deserto. Voltam lá para as 4 da matina ou ainda mais tarde para só regressarem num fósforo, pelas 18h de Sábado. Depois, silêncio. Ao Domingo aparecem, timidos, aos pingos até à hora do almoço. De tarde nem vê-los, andam na volta saloia com a famelga pelos espaços comerciais. Após o jantar regressam, odiando a que chega em passadas largas.

E perante a moleza que assalta o dia arrastam-se de blogue em blogue passando os olhos em enviuzado e largando um magro obrigado na troca dos magros comentários que lhe deixaram.

Na Terça desperta, acha-se genial, escreve até mais longamente, quase 12, 15 parágrafos completos e cheios até ao fim da linha e sem usar mais de 3 vezes as reticências mandrionas.

Quarta é bom dia para publicar. Mas atenção: se houver jogatana e mesmo que só dê na SportTV nem vale o esforço.

Compensa-se com a Quinta com um textozinho a puxar à cueca e lá vem multidão!









Por isso, atentem aqui à doméstica:

Arranjem uma agenda e marquem os dias certos para postar e ter êxito garantido!


Por mim... é aquela base.

A Maria Navalha está sempre de serviço.

6 comentários:

Statler disse...

Ai estás??

O meu numero de telémovel é 935781143.
I need you!!!

Statler disse...

Desativa-me esta treta, assim parece que nem há diálogo e daqui nada não brinco!!!

Xiuuuu...

(lá vêem mais uma porrada de letras, desta vez são mais que muitas.
Dasssss....) wxubspaf

Por falar em Dasss, agora comia um gelado.

- Xiuuuuu... silence

maria navalha disse...

Statler,

Não estou minimamente interessada nos seus contactos.

E o que você precisa não é de mim, é de um calmante.

maria navalha disse...

Statler,

Que insistência!!!

E que diálogo???
Para que isso acontecesse teríam que haver dois e aqui só vejo variações em SI.

Vá, vá lá comer o seu sorvete e desampare-me o diário!

Unknown disse...

Maria,

Infelizmente funciona mesmo como retratou... Textos sobre a temática sexual é que têm audiência e o resto é conversa.

O meu (ex) blog nada tinha a ver com essa temática e digo-lhe que o n.º de frequentadores era muito reduzido. Isso até agradava-me pois eu não escrevia para ser lido.

Um bom fim-de-semana,

NV

maria navalha disse...

Nuno,

Infelizmente a blogoesfera, tirando raras excepções é uma feira de vaidades.

Um boa noite NV