quinta-feira, 17 de abril de 2008

Salamaleques


Meu querido diário.

Sei que sou apenas uma doméstica mas também sinto como os outros. Ou não...

Ou melhor: Não sinto como os outros bloggers uma aproximação imediata e avassaladora que me impele a atacá-los de amigas e amigos e muito menos queridos...

Começo a achar-me um bicho do mato.

Não me toca particularmente aquelas palavrinhas todas acabadas em inhos e inhas e na verdade, até me irrita bastante quando os leio a deixar miminhos, abracinhos e beijinhos.

Apaparicam-se entre eles como se estivessem à vez a chocar um ovo e é vê-los a esmerarem-se na despedida e no agradecimento tentando suplantarem-se no mais meloso.

Eu também sinto mas este tipo de coisa enjoa-me.

Depois há aquela tribo à parte, muito distante, lá muito no seu pedestal que chega, larga e vai embora.

Sinceramente, não me vejo nem num lado nem noutro pelo que tenho que pôr a cabecinha a funcionar para arranjar um estilo próprio.


Serei um caso perdido?

4 comentários:

Statler disse...

Nem meceres que te comente!!!
Mas cá vai.

Tenho pena que venhas simplesmente com o propósito de quereres mostrar diferente das demais, mas, mais não passas de fotócopias baratas de tantas que pupulam neste meio

)aliás constatacto a cada dia que passa´que te estás a deixar levar pela mesquinhez. E isso tornate igual a quem criticas e desdés!!!!

Mas nãp desistas que ao adoro os teus textos!!!!!

maria navalha disse...

Statler,

Você está disléxico.

E de facto tem razão eu mereço que você não me comente!!!

Ai adora?! quem diría... isso não será falta de açúcar?

Unknown disse...

Não tenho nada a acrescentar.

Entro em certos blogs apenas uma vez e digo-lhe que ao ler coisas do género:
"quero agradecer pelas visitas ao meu blog... adoro-vos... muitos beijinhos para todos... sinto muito a vossa falta, ETC"
a minha vontade de lá voltar é nula.

O que não falta são blogs lamechas. A Maria deve pensar que sou um abusado a vir para aqui comentar os seus textos mas vou ser sincero: SINTO-ME BEM AQUI.

NV

maria navalha disse...

Nuno,

Há quem chame a este Universo o clube dos solitários. Assiste-se assim a uma desmesurada e rápida partilha da intimidade mas o preço a pagar é demasiado caro. Pena que não vejam isso.

Não, não o vejo como abusado.
É bem vindo.
Espero que a sua franqueza reaja da mesma forma quando não estivermos de acordo.

Fique bem Nuno Viana