quinta-feira, 10 de abril de 2008

Memes, Correntes, Desafios e Prémios



Já aprendi que não há blog que se preze que não tenha pendurado em lugar de destaque um premiozito. Uma atribuição qualquer, pelo menos uma menção honrosa declarativa cujo selo tem identificado "este blog é".


E é sempre "show de bola", "feito de amor", " de escritores de liberdade", "muito bom". Seja lá o conteúdo que tenha, estes selos encaixam-se em tudo, decoram e chamam olhares gulosos que nunca se sabe, pode até que um dia, quiçá, (me) toque um.


Dos desafios há-os para todos os gostos. Os dos números, onde verifiquei que o 7 é o favorito e se desembrulham factos casuais, os factos mais importantes da vida, as frases da vida, os inéditos da vida.

Outro muito apreciado é juntar os titulos dos ultimos textos (mesmo que não tenham titulo) formando um novo texto, mesmo que o resultado seja uma prosa absurda e incompreensível. Mas o meu favorito foi um que fixei o nome: BNC. Primeiro pensei que fosse uma nova instituição bancária, depois alguma variante da doença das vacas loucas e por fim um novo canal televisivo. Mas não, ignorância a minha! Então não se está mesmo a ver que BNC é Boa Na Cama?! Ai, Senhores! Que malandrecos!


E correntes? Ah! Essas arrastam-se com aquele barulho de masmorra em que se compensa o amigo para o amigo nos compensar a nós e acabarem estes elos num belo prato de pescadinhas de rabo na boca.


Quanto aos memes acho que ninguém percebeu nada. Mas é giro. E dá status. Acho que também vou querer um.


Mas estou um pouco renitente... não vi lá muitos selos em cor de rosa... E para mim tem de ser em rosa ou então faço eu um. E só dou a mim, Pronto!

4 comentários:

Unknown disse...

Maria,

Você realmente escreve aquilo que tod@s vêem mas ninguém diz.

Se tod@s fossem assim não havia tanto cinismo na Blogoesfera.

Só há uma dúvida que me atormenta... Mas como, certamente, não obteria resposta prefiro não arriscar.

Continuação de uma agradável noite (espero que não seja agarrada à esfregona)

maria navalha disse...

Nuno,

Será que foi preciso uma doméstica para dar uma limpeza geral?!

E que duvida é essa que o atormenta?
Arrisque!
Quem não arrisca não petisca!

Muito obrigado, foi uma noite agarrada à água de javel!
Tanta coisa que precisa de ser desinfectada! Uma trabalheira!

Um bom fim de semana para si, Cavalheiro.

Statler disse...

Ora... quantos queres?

maria navalha disse...

Statler,

Apercebo-me que você é dos que são largamente premiados.
Mas fique com eles.
Quanto mais tralha mais pó para espanar.