sábado, 12 de abril de 2008

O Anónimo

O maior e mais assíduo comentador da blogoesfera dá pelo nome de Anónimo.

É uma raça.

Acéfala e assexuada.

Um vicio.
Um invisivel com a cauda de fora que isto de não se identificar até nem tapa todas as mazelas e há sempre,de uma forma ou outra, de se deduzir quem é quando a certeza não está garantida.



Por boa coisa não vem, isso é certo.

Cobre-se num nick cinzento e ataca as vitimas no achincalho cobarde e miserável, repisa-as como gado vacum e a eles como impotentes ou praticantes do coito anal.

Mas contam os anais da história que se se ignorar a sua existência até acabam por desistir, que o gozo desta estirpe está na devolução da resposta e no despique barato.

Penso eu que por aqui não virão... a navalha está afiada e na lingua ou capadela sempre levarão da minha marca para não se esquecerem. Depois é só limpar a merda que deixam no rasto, aquela do cagaço, que pelo menos de umas boas vassouradas não se livram.

7 comentários:

Statler disse...

Hummmm.... só nos falta a mesa!!!
Chega-te para lá.

Statler disse...

Teria profundidade se não fosses moderada, assim é saco roto!

Puta das letras, aqui é só contras!!!
Daqui nada não brinco.

xytzgmr

maria navalha disse...

Statler,

Mesa aqui só terá a que o espera dentro em breve: a das autópsias.

Já estou a afiar a navalha...
Encomende-se Senhor!

Unknown disse...

Isso é que é falar! Uma doméstica sem "papas na língua" vale OURO. Fiz-me entender?

Anónimos é o que o não faltam por aí! Eu, por exemplo, assino com o meu nome mas não passo de mais 1 Anónimo como tantos que andam pela Blogoesfera!

Aplaudo de pé tamanha sinceridade e frontalidade! ESTE BLOG DEVIA SER DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS BLOGGERS!

VIVA AS DOMÉSTICAS (OU SERÁ VIVA AS MARIAS NAVALHAS?)

Eis a questão?

Statler disse...

Só resisto a uma autópsia, espero que te esmeres!!!

maria navalha disse...

Nuno,

Como se diz na minha terra: "Quem não gostar que ponha à beira do prato"
Não me calo, ainda agora cheguei e há muito serviço para fazer!
E desistir não está no meu feitio.É que eu tenho cabelinho na venta.

maria navalha disse...

Statler,

Você está disléxico.

Sería mesmo isso o que quería dizer ou as cataratas impedem-no de discernir sobre as letras?