domingo, 13 de abril de 2008

Comentar, Comentar, Comentar

Querido Diário,

Sinto que estou a ficar para trás.

O número de comentários que recebi até agora é manifestamente pobre para não dizer paupérrimo...

Estou triste.

Diz-me, achas que devo passar pelos outros blogs e deixar um sinal da minha passagem? Não demora muito, basta que diga Passo para deixar um beijo! ou Lindo! Muitos beijinhos! ou ainda e muito a propósito Domingo Lindo! Penso em ti, bjs! Outra maneira é criar uma frase do dia (tipo frescos do dia) e escarrapachá-la em tudo o que é blog. Nem sequer tenho que ler o que lá está, é assim que os outros bloggers fazem. E se eles conseguem, eu lá por ser doméstica também o consigo!
.

Às vezes basta olhar para a imagem que têm, a gente deduz, é fácil. E fica bem. E depois eles vêm aqui e comentam-me muito, muito, muito. O que interessa é o total, de resto ninguém está para perder tempo a consolar o outro ou a partir a cabeça com leituras intelectuais ! A vida só por si já basta para nos dar cabo do canastro quanto mais ainda andarmos a chatearmo-nos com coisas dificeis!

Noutro dia até me ri! Havía uma senhora que se lamentava da morte da Mãe, tinha muitos comments; li alguns; a maioria era a dar os Parabéns pelo lindo texto e muitos beijinhos.

Por isso, Querido Diário, diz-me, comento?

Ou

No comments?!

8 comentários:

Coragem disse...

Mesmo sem deixar qualquer comentario no meu blog, fiz questão de aqui vir, e deixar umas palavrinhas.
Nem fui paga para tal, nem beijos lhe vou deixar.
Digo apenas, se queremos ou gostamos de comentários, é uma forma de sabermos que nos lêm, pode até nem querer saber se isso acontece, mas é gratificante.
Duram pouco tempo os blogues que não teem comentários, acredite ou não.
Li, apenas este texto, o tom critico, de certa forma gostei, resta-me desejar-lhe um resto de Bom Domingo

maria navalha disse...

Coragem,

Nem podía deixar-lhe qq comentário pois desconhecía os seus espaços até aqui aparecer. Mas como é evidente antes de publicar a sua apreciação fui até lá para ver do que se tratava. Sou doméstica não sou estupida.
E não posso de forma alguma concordar consigo. Aliás o meu texto di-lo: deixar comentários até pode ser gratificante pelo número mas não significa de todo que a lêem, basta ver o que deixam escrito que na maioria nada tem que ver com o que está postado.
Quanto à duração dos blogues pela falta de comentários isso apenas e só depende do seu autor: se a função da escrita é mostrar serviço e recolher nºs. então concordaría consigo.
Mas não a vejo assim.
Opiniões, nada mais, valem o que valem.

Obrigado por ter apreciado o texto, mesmo que de "certa" forma.

Desejo-lhe um bom Domingo e também uma óptima semana.

Unknown disse...

Boa noite Maria

A maioria dos blogs que visito são pouco comentados. Não tenho grande paciência, nem disposição, para aqueles blogs com um número infinito de comentários e quando se perde uns minutos a ler concluí-se que não se aproveita nada!
Como "doméstica" que é, acho que o que menos precisa são de comentários!

Nuno Viana

Statler disse...

No comment e tu faz o mesmo!!!!

(vai mas é fazer o jantar)

maria navalha disse...

Nuno,

Pelo que me foi dado ver há de facto, o mito de contar comentários, tal como a pontuação de um jogo. Só que acho que ainda não entenderam que o adversário se torna o próprio blogue...

Tem razão, não me fazem falta e dos cor-de-rosa nem vê-los!!!

Um boa noite para si, Nuno Viana

maria navalha disse...

Statler,

Você não desiste.

O jantar está feito, comido e a cozinha arrumada que isto aqui não é o Lar da 3ª idade.
Quem sabe se tivesse chegado mais cedo preparava-lhe umas iscas; talvez lhe passasse esses enjoos.

E já agora: obrigado por não comentar.

Statler disse...

Iscas??
Prefiro pataniscas!!!

maria navalha disse...

Ora, ora!
Ainda sufoca com a placa.
Vá dormir, Statler.
Bons sonhos. Cor-de-Rosa.