segunda-feira, 14 de abril de 2008

Visitas



Já aprendi ( e eu aprendo rápido) que visitar um blogue não significa comentar. Ou seja, engrossar a fila dos comments. Ou seja, pontuar para o ranking dos mais comentados.

Ir a um blogue pode passar apenas por um acaso, uma indicação que venha de outro, um nome engraçado que apele ou que dê a idéia de ter bom ar ou ainda uma mera cusquice na lista de links captada noutro.

Visitar um blog pode passar apenas por isso mesmo: Passar.

Passar no silêncio inocente, no silêncio camuflado, no silêncio apócrifo.

Claro que existem formas de se detectar a passagem. Uma leitura correcta e comparativa ajuda a excluír os que vêm como mirones e plagiadores dos habituais que apenas não quiseram deixar o seu registo.

Como boa doméstica que sou sei fazer uma limpeza em condições e posso gabar-me de nunca ter atirado o lixo para debaixo do tapete.

Por isso, se se quiserem por aqui aventurar têm de obrigatoriamente limpar os pés à entrada.

8 comentários:

Statler disse...

Limpar os pés...

Olha lá, eu ando calçado, não pratico o pé descalço. Aliás, calço italiano.
Julgas que estás a falar com quem??
Sou um senhor!!!

_______________________
Off de record

Espero que sejas uma doméstica rebelde e não domesticada.


xntdkxhz
(é uma trabalheira comentar-te)

maria navalha disse...

Statler,

Você leva tudo à letra.
Na cadeira de rodas você não suja os sapatos, ou serão as pantufas?

Você não tem que esperar nada de mim, era o que faltava.
Mas eu espero que dê meia volta e recolha ao camarote para junto do seu amigo.

E se lhe dá trabalho comentar-me, considere-se livre dessa tarefa.

Boa noite, vá dormir.

Statler disse...

Desdenhas-me, mas não tou à venda!!

maria navalha disse...

Statler,

Ou se acalma ou corto-lhe o pio.
De vez.
A navalha está afiada.

Statler disse...

Xiii, agora fizeste-me lembrar a outra que ceifou o instrumento ao marido!

(Já cá não tou)

Unknown disse...

Maria,

Sempre com a navalha bem afiada.
As visitas contam muito... Existem aqui pessoas que querem é número. A qualidade é irrelevante.

E já vi Blogs que a qualidade é NULA, se é que me fiz entender.

Nuno Viana

maria navalha disse...

Statler,

É bom que mantenha essa historia em permanente presença nessa cabeça oca.

maria navalha disse...

Nuno,

Subscrevo-o inteiramente.
...Ou não tivesse eu escrito o texto!
Infelizmente a mediocridade abunda, protege-se a banalidade, contam-se comentários como votos à beira da urna.