sexta-feira, 25 de abril de 2008

O perfil


O perfil é um anexo ao blog que tem duas funções: não saber nada e ficar a saber tudo e mais alguma coisa.

Para além da idade que pode ir desde os 30 (quando já se tem 50) até aos 218 anos ( isto será igual a 38?), passando pelo local/cidade - Universo, Musicolândia, Afeganistão, País dos Sonhos - até à actividade profissional onde ninguém confessa ser trolha ou empregada do MacDonald's (que tem? é algum desmérito?), até chegarmos aos interesses, tudo é possível.

Até é possível dizer que é homem quando se é mulher e vice-versa. Claro que nem todos se aguentam a mudar de sexo e mais tarde ou mais cedo lá cai o pano e mostram-se os genitais.

Quanto às leituras, filmes e musica é um desvario! O que eles vão buscar! Coisas tão pretensamente intelectuais que nem existem! Ou coisas tão na moda mesmo que a qualidade seja nula. O importante é fazer número e não ficar atrás da onda, mostrar que se está actualizado e se conhece tudo e caso sejam inquiridos ir num instantinho à Wikipédia ver do que se trata, não vá responder-se com cebolas quando é de alhos que se fala.

Pois eu falo de limpezas, sou doméstica, leio todos os anos o Borda D'Água e nem por isso me sinto com um perfil menos arrojado que os outros.

Sim, que eu vista de lado até tenho um nariz jeitoso!

3 comentários:

Statler disse...

Só pra dizer qu s noticias da minha morte eram falsas!!!!

Statler disse...

Vista de cima até tens uma planta dos pés lindos!!!

(e não, ainda não morri... quando isso acontecer aviso-te)

maria navalha disse...

Statler!!!

Você por aqui?
Pensei que já me tinha desamparado o Diário...

Parece-me que a sua perspectiva anatómica está um pouco desfocada.
Não admira com a sua idade, já nem se deve lembrar como é.

Estimo-lhe as melhoras.

Quanto à sua morte anunciada, não se dê ao incómdo, deixe estar.