quarta-feira, 30 de abril de 2008

Quando eu for blogger...



Querido Diário,


Quando eu for grande ou seja, quando eu for blogger à séria tudo vai ser perfeito!

Vou conseguir finalmente ser feliz e entrar neste mundo sem mácula onde tudo se vê cor de rosa.

Vou ser alta (quero pelo menos ter 1,70cm de altura) e muito elegante, só vestirei roupa de griffe e serei sempre convidada entre grande disputa para todos os blogs. Não faço nada na vida, vivo de rendimentos e passeio a minha beleza pela blogoesfera para grande deleite de quem me lê e visita, atendendo a perguntas sobre como consigo sempre ser tão genial.

Vou ter grandes amores de perdição e até conseguirei distribuír-me pelos vários afectos que me caiem aos pés (sem ganhar má fama de rameira).


Vai ser tão bom, meu querido diário!


Mas só quando crescer. Ainda me falta um bocado e engolir pruridos e principios que não consigo deixar de ter como Maria Navalha.


(Que sina!)

Sem comentários: