terça-feira, 29 de abril de 2008

Os penetras

Andam por aí uns quantos de blog em blog, que ninguém sabe de onde vêm e enfiam-se nas caixas de comentários como o mildío na uva.


Ou seja, vêm para vender qualquer coisa, seja o blogspot deles, sejam camisetas, seja uma dieta milagrosa, seja um poemita que lá fizeram naquele dia e cravam aquilo em todo o lado.


É como um cartão de visita que largam por onde passam e nem se dão ao trabalho de disfarçar, pois estão ali é para vender e cá para mim ganham à comissão pois pelo pedal que dão à quantidade de sitios que contaminam aquilo deve dar algum.


Agora giro, giro é ver o pessoal que tem os comentários moderados publicar estes penetras na maior...


Acho que vou agarrar a idéia: Maria Navalha, Barba&Cabelo ou Maria Navalha, Doméstica Asseada - Orçamentos Grátis.

2 comentários:

Unknown disse...

Porque será que cada vez que a esperança se aproxima, a frustração acompanha-a e estraga tudo? Os sonhos desvanecem e desaparecem de repente.
Sinto-me completamente vazio… olho em meu redor e não vejo nada. As coisas boas desapareceram e as más prevalecem.
Não consigo fazer nada… a desmotivação apropriou-se do meu corpo. E agora? Será que o tempo é a única solução? Não sei… Não quero saber… Aguardo, talvez seja um problema meu, talvez não.
Uma coisa é certa: cheguei cedo de mais ao meu destino…

NunoV.

maria navalha disse...

Nuno,

O seu comentário tem tudo de prosa poética e é uma pena que o "esconda" aqui nesta janela tão pequenina.
Aliás fez-me lembrar alguém que conheço. Será que não é você?

E não consegue fazer nada porquê?
Se quer saber acho que deixar passar o tempo é sempre o pior remédio. Reaja.
Nunca se chega ao destino com hora adiantada Nuno. Pode antecipar-se, se o quisermos, mas só se o quisermos. Será que você o quis?

Os comentários estão reservados como sabe. Se quiser falar há-de saber o que aqui pode deixar para se conversar fora desta janela.

Fique bem Nuno V.