segunda-feira, 28 de abril de 2008

Lavar a roupa

Ai credo, cruzes, que até me benzo!
Isto de ser doméstica e a dias em vários blogs dá cá um andamento!!!
Tenho aprendido cada uma!

Aquelas pequenas janelas que servem para colocar a apreciação que se faz aos textos são verdadeiros quartos escuros onde muita coisa se suja e lava. É ver uns quantos cheios de asneiredo e badalhoquices, mãe disto para aqui, filho daquilo para lá, vem um e deita abaixo, vem outro e lança uma acha... Ai! Que canseira! Esgadanham-se por dá aquela palha, tiram satisfações e despiques em frente a toda a gente e o pessoal, claro, que anda enjoado da rotina da vidinha e até é muito politicamente correcto (na vida real) vai de aplaudir e fazer ksksks que quer é ver atiçado o diálogo que de elevado nada tem. Ora eu que gosto de tudo muito asseado até tenho deixado uns sabonetes perfumados a rosa a ver se lavam aquelas bocas mas aquilo já não vai lá assim.

Acho que tenho de chamar a Bayer para uma desinfecção radical.


Olha se me apanham a navalha a jeito???

2 comentários:

Unknown disse...

Maria,

Uma vez que afirmou que é doméstica em vários blogs poderá partilhar os endereços?

Se todos forem "nutridos" deste saudável tom critico terei todo o prazer em lê-los.

NunoV.

maria navalha disse...

Nuno,

Poder, posso.
Mas como há-de entender não o quero fazer até porque os blogs de que falo são todos ausentes de espirito critico.

Nem tudo é ruim, garanto-lhe, há coisas de qualidade, mas dessas falarei a seu tempo.
É que até agora ainda não destilei toda a parte venenosa da blogoesfera...

Fique bem Nuno V.