domingo, 27 de abril de 2008

Temáticas

Sem grande aprofundamento da coisa dá para tirar de letra que os temas mais abordados na blogoesfera são o Amor e o Sexo.

O primeiro é geralmente desgraçado, abandonado, um fado; o segundo nos antípodas é superiormente fantástico.


Enquanto limpava aqui e acoli lá fui descobrindo verdadeiros favos de mel, pinguços, pegajosos para logo se diluírem numa choradeira com a separação do casal. Oh Triste sina! Que destino!

Do sexo nem preservativo na ortografia e é vê-los a desfiarem as suas capacidades orgásmicas em catadupas intemporais e contínuas. Oh Virtualidades!

Eu, Maria Navalha, como nunca fui largada nem tenho aquele desempenho e disposição só poderei falar disto:


Em como odeio o Cor-de-Rosa.

4 comentários:

Statler disse...

A mim só me resta a palavra que potencia sexual já não a encontro, mas assumo!!!!

maria navalha disse...

Statler!

Até que enfim!!!
Um pouco de sanidade mental!

Unknown disse...

Embora calado tenho lido diariamente os seus posts que tanto me fazem companhia.
Desculpe a ausência de comentários mas não tenho andado bem... O barco ruma contra a maré e eu perdi o controlo.

NunoV.

maria navalha disse...

Nuno,

Não tem que apresentar desculpas.
Eu sei que lê o Diário.
E comentários devem deixar-se quando se tem vontade e esquecer a obrigação. Aqui não há obrigação de nada.
Só a minha de expôr este mundo tão estranho.

Não gosto de o saber sem norte.
Caso ajude, eu estou aqui.