sábado, 3 de maio de 2008

Anjos & Marmanjos




Não sou nenhuma descrente mas esta coisa dos anjinhos não me seduz lá muito...

Tenho que me render às evidências: não há nenhum blog que se preze que não tenha ou fale dos seus anjinhos e das suas protecções (embora não tenha protector de boca, que vejo por lá cada bacorada que até me benzo!).

Ele é anjo pr'aqui, anja pr'ácolá... e o pessoal gosta, que eu vejo-os a darem às asas e a esvoaçarem como melgas atraídas pelas lampadas em noites de Verão.

Depois, têm sempre umas imagens muito bonitas, muito rosadas, algumas até com brilhos nas asinhas que até faísca!

Mas, ponho-me a pensar... se os anjos não têm sexo, como é que aparecem umas anjas de peitos fartos e roupa interior que parece ter sido comprada numa sexshop? E os anjos? Sempre muito musculados a atirarem-se às bocas delas ao melhor estilo de beijo francês?

Tenho muito que aprender.

Para já tenho que arranjar um anjo, um só para mim. Mas quero um anjo com a cara do Pitt e o fisico do Newman, todo cor-de-rosa.
Cor de rosa?

Hum... assim parece que fica com um piquinho...

Sem comentários: