segunda-feira, 26 de maio de 2008

Os agarrados



Como disse no inicio deste diário o que custa é a 1ª vez.
E eu todos os dias aprendo. E lá por ser doméstica, não sou estúpida.

Mas agora, explique-me lá quem souber, como é que se faz para estar on 24/24?

Eu esmiuço: nas minhas faxinas tenho descoberto bloggers que ao minuto respondem aos comentários, mal eles estão a cair logo os seus proprietários respondem na ponta do dedo. Sem intervalo. Sem horas de refeição. Sem irem ao wc. Sem fins de semana com a famelga. Sem férias. Nada.

É que nem com um portátil eu conseguiria ser tão incisiva e actuar no just in time!
(gostaram desta? aprendi num blog onde andei a tratar dos tapetes persas. Bem, não eram bem persas eram mais das lojas dos chineses, mas isto não sai daqui ok?!)

Ou chamando os bois pelos nomes, blogaholic!

Voltando à vaca fria: Como conseguem?

Só quero que me expliquem, nada mais! É que não quero ser mesmo uma viciada nestas coisas de bloguite aguda! Ter um diário já me dá um trabalhão, ser cor de rosa ainda mais, agora ficar agarradinha, Apre!


Ainda dou uso à navalha e corto os pulsos!!!

Sem comentários: