sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Jóias




Querido Diário,


Como tive saudades tuas!

Lá nas Franças a vidinha foi ruim e não houve tempo sequer para te escrever umas linhas.


Mas aqui estou, sempre tão dedicada a ti!


Pois acredita, mesmo estes meses passados a lutar pela vie, não deixaram grande diferença do que te contei.


Continuam a aparecer verdadeiras pérolas, jóiazinhas lindas de fino recorte literário. Ele são frases curtas, cheias de uma profundidade tão profunda, mas tão profunda, que parecem submarinos a atolarem-se no lodo.


A verdade, Querido Diário, é que a minha 4ª quarta classe tirada à noite não tem iluminação suficiente para eu entender o que estes bloggers escrevem, coisas lindas de se suspirar, mas vai-se a ver e aquilo afinal não são jóias.


É bijouterie de vidro e de plástico do mais rasquinha que se possa encontrar nos chineses.


Um beijo acrescentado desta que se assina sempre, mas sempre, Tua


Maria Navalha

2 comentários:

margarida já muito desfolhada disse...

.,...:!;:)

maria navalha disse...

Margarida, filha, que te desfolhas... Ai que feio... então a menina ~eliminou o meu comentariozinho lá na sua casinha?

E eu cheia de cuidados que a menina melhorasse...


Olhe que isso é racismo... lá porque sou empregada de limpeza também sou filha de Cristo!

Mas prontos!
Desta vez perdoo-lhe... Como estamos no Natal...