quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nova moda a comentar



Ainda com as valises meio desfeitas não tive muito tempo para ver como páram as modas.


Mas uma coisa saltou-me logo ao olho!

Há uma nova forma de se comentar. Uma coisa mesmo à séria, cheia de imaginação e, digo-vos, é preciso ser mesmo muito inteligente para o fazer, aquilo não é para qualquer um! Ah, pois não!


Eu imagino aqueles cérebros totalmente estoirados depois de deixarem comentários daqueles!

Uma trabalheira!


Eu explico, quer dizer eu vou tentar, que aquilo é mesmo dificil...


"Lindo.

____________________________________




.



____________________________________


Prontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


.





Beijo-TE!"


Não é formidável?
E o que se poupa nas letras do teclado?


Aquilo é muito à frente! É preciso comer muito bife para ter uma sabedoria daquelas!!!
Aqui a Maria é mais couvinhas, legumes, uns enchiditos lá da terra, se é que me faço entender...

2 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

PUXA..............


TOU MEIO MUITO ESPANTADA.



volto logo.


bom dia.

maria navalha disse...

Mendes Ferreira, Isabel

(esta aprendi lá nas Franças, traduzindo o pré-nome e depois o nom)

Tens que te decidir: ou "tás" meia ou estás muito.
É que o "muito" subentende-se como um todo.

E olha... não precisas de gritar que a Navalha não é surda.

Volta. Quando te apetecer. Ou quando estiveres decidida.

Bom dia também para ti.