terça-feira, 12 de maio de 2009

Ficar preso




Eles andem aí!


Ah! Pois é!

Têm medo de se mostrar aqui no meu Diariozinho mas continuam aqui a vir e a lamberem-se à procura de alguma pista, a ver se digo nomes, se me descaio com alguma inconfidência.


Lá que sei muitos segredos... Isso é bem verdade. É que ninguém presta atenção à empregada de limpeza, mas garanto-vos que de surda não tenho nada!


Ainda há uns tempos andou por aqui uma visita nova. Até deixou rasto. Mas deve ter sido logo avisada que comentar aqui no blog da Maria Navalha dá mau nome, ganha-se fama, até podem achar que também anda na desinfecção. Coitados! Isto de se ficar preso para sempre a um descuido tem que se lhe diga.


Eu cá por mim - que continuo a ter muito orgulho naquilo que sou - não descarto uma prisão. Mas com algemas iguais a essas da fotografia que comprei numa sex shop quando andei a limpezas em Paris de França.


E para ser mesmo sádica, agora havía de dizer aqui quem também gosta de partilhar este viciozinho... Queriam! Era só o que faltava!


Continuem a vir aqui, eu sei que vêm e eu vou aos vossos quartinhos e deixo tudo num brinquinho. Mas não se queixem se um dia destes eu me passar de vez. É que podem não me dirigir a palavra mas eu não sou invisível! Nã Senhora!


Nem eu nem a navalha.

1 comentário:

uf! disse...

essa da visita nova que deixou rasto era comigo ou estou outra vez com a mania de que sou o centro do universo ?
:-)