quarta-feira, 13 de maio de 2009

bué é ké fixe!




Querido Diário,


A grande sensação da época Primavera-Verão 2009 é ter mais que um blog.

Um blogueiro que se preze não pode ter no seu perfil um reles e único blog. No mínimo dois e aceitável mesmo três.

Se olharmos para o conteúdo de um quase se adivinha o que vai nos outros, mas pronto, unzinho é mesmo tosco e básico, coisa de principiante, estás a ver?!

Por exemplo: Para não ficar muito evidente, um blog será de escrevinhações, o outro de fotografias, o terceiro de coisinhas suas, tipo as pegas que fizeram em crochet ou os desenhos que fizeram no toalhete da tasca da esquina.


Eu estou com um sério problema e não quero ficar atrás nem ser apontada a dedo. É que não sei mesmo que outro blog possa criar para fazer companhia a este... E se eu fizesse um a anunciar os meus serviços? Até podía dizer que era da Maria Lavaescada em vez da Navalha...


Não sei, ajuda-me Querido Diário.

Isto de andar a limpar a merda dos outros ocupa tanto tempo que pouco sobra para a minha imaginação...


Tua,


Maria Navalhinha

(Não ficou lindinho?)

Sem comentários: