quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais do mesmo




É o que eu digo. Esta cambada é toda muito intelectual mas não lê. Não está para isso, dá muito trabalho e aumenta-lhes as cataratas cerebrais.


Eu que ando por aí sempre numa fona, de esfregona e lixivia, bem os vejo. Eles é que não, não imaginam o que me rio à conta deles, da sua prosápia, uns pavões com carne de perú.


Armam-se em esquisitos, chamam saloios a este, este e aqueloutro, que não vão ao blog deste porque é kitsch (esta aprendi há dias), porque recebe prémios, porque é piroso, porque não tem música, porque tem música, porque é amarelo, porque sim e porque não e na volta - agora atentem bem!!! - visitam e comentam outros espaços desconhecendo em absoluto que o proprietário é exactamente o mesmo!


Não é de rir? Eu até rolei de tanto hilariedade!


Ai, ai... Se vocês soubessem...


É tudo prá boca!

3 comentários:

uf! disse...

Cara navalha... isto até parece milagre de fátima. depois de um prolongado silêncio... bimba! 3 de seguida! 3 posts, quero eu dizer - que mais não sei.
Pois quanto a este... Fernando Pessoa com heterónimos, só há um; mas isso não significa que não haja por aí muita esquizofrenia - contra mim falo :-)
Relativamente a uma perguntinha que fez ao seu diário, há atrasado, não me leve a mal se lhe deixo aqui algumas sugestões:
1. «Odeio amarelos»
2. «Perdidos e achados» (debaixo dos móveis, debaixo das almofadas,no jardim... sei lá; nos sítios por onde anda a fazer limpeza deve encontrar muita coisa perdida - para além da vergonha e do juízo.
3. «Feridas sentimentais» (sim, que essa navalha já deve ter cortado corações)
4. «O meu alterblog»...
E, já agora, se me permite, sugiro que coloque alguns blogs abertos só a convidados. Dá outro status, sei lá!

uf! disse...

ainda cá volto, só para lhe dizer que, pela minha parte, do que não gosto é de ir a blogs cheios de meninas em roupita interior rendada ;-)

o Reverso disse...

pois, é o que faz ser mulher-a-dias, sabem de tudo em casa de todos e vão contar às outras mulheres-a-dias amigas.

mas ou eu estou enganado ou saiu-lhe o euromilhões pois já não a vejo a trabalhar desde o mês passado...