sábado, 11 de julho de 2009

São rosas, Senhores!!!




OLÁ!!!


Pensavam que se tinham visto livres de mim? Claro que não! Eu faço parte deste mundinho, faço parte das vossas vidas blogueiras e dou-vos ânimo! Vocês precisam de mim para dizer mal e se queixarem! Se não, coitaditos!


Regresso depois de mais um mês a limpar latrinas em Paris de France.


Trabalhinho de merda, dirão vocês muito enojados. É, pois. Mas pagam muito bem. E deu para treinar o meu francês que está uma perfeição. E para me actualizar nos modelitos sem ter que esperar alguns meses que eles cheguem até cá.


E agora, só para nós que ninguém nos lê... A diferença entre os wc franciús e alguns blogs daqui não é muita. Muito sarro, muito pentelho pelo chão, muita parede escrevinhada carregadinha de erros, muita copieta, muito fananço, muita prosápia. Mijam, mas nem lavam as mãos.


É só rosas. A culpa disto é do D.Dinis. Era curto de vistas e nem se apercebeu que a Isabelinha ao mentir uma vez, piedosamente, lhe havería de pregar mais umas quantas.

Por que pensam que nasceu o pinhal?


É como vos digo. Regresso, continuo a não gostar de cor-de -rosa. É tudo papel de embrulho.

2 comentários:

uf! disse...

pois gostei de ter notícias...
e fiquei intrigada: as flores e as folhas da foto nascem do mesmo pé???
pois já me reformei dos blogs - ou melhor dizendo, tirei uma licença sem vencimento. Se voltar, será só no próximo ano. Mas, se me permite, continuarei a passar por aqui, de quando em vez, para duas teclas de conversa.
bom regresso.
Ah, gostei da comparação com as chiottes :-)))

maria navalha disse...

Oh Dona UF! Pode aparecer sempre que lhe apeteça, para dois, três, os 10 dedos que sejam! nas teclas que precisar para conversarmos!

Pertinente, a questão da foto: não me parece!

Mas ele há coisas que parecem e não são, não é?

Volte sempre, tem cá uma casa às ordens!