sexta-feira, 23 de maio de 2008

Os queridos diaristas



Querido Diário,


Anda por aí uma concorrência desonesta!
Isto não se faz!

É que eu tenho de tratar das limpezas dos blogs e não tenho tempo para te dedicar as 24 horas do meu dia como eles!

Mas confesso a minha inveja...
Aquilo sim, são diários à séria!

Logo que pulam da cama desatam a escrever aos seus queridos diários a maneira como passaram a noite, quantas cambalhotas deram, e que agora vão lavar os dentes e depois pormenorizam o que comem ao pequeno-almoço para favorecer o trânsito intestinal e depois, e depois e ainda mais depois. Tudo até ao último gesto.
Ficamos-lhe a conhecer as manias, as preferências, os tiques, as invejas, as comichões.

Querido Diário,
Perdoa-me, mas sou só a Maria Navalha e até para ter internet e escrever-te tenho que trabalhar para poder pagar a instalação. Por isso só aos pedacinhos...

É a vida...

Sem comentários: