sábado, 24 de maio de 2008

Quem tem unhas é que...




Ai a minha vida!!!

Acabo de descobrir que mulher blogger que seja respeitada e realizada tem que ter umas unhas como essas aí do lado.

Não sei bem porquê, mas tem de ser assim.

Deve ser para tocar guitarra. Ou para arranharem as costas dos ditos-cujos, já que tanta vez referem nos seus posts que o prazer é tanto que lhes espetam as unhacas e eles até gostam. Apreciam mãos finas com dedos compridos e longas nails!

Claro que manter umas facas destas deve dar um trabalhão do caraças! Mas a verdade é que volta e meia lá escrevinham nos seus blogs que vão à manicura, ou parafraseando-as, fazer as mãos.

Ora a mim quem me fez as mãos foram os meus paizinhos e embora a sujidade abunde e eu não tenha as mesmas a medir, não vejo bem onde podería encaixar mais um par!

E por outro lado, mesmo que conseguisse atingir tais centímentros de unha nunca tería condição de as manter!

É que não existem luvas para domésticas que aguentem sem furar e despesas já eu tenho muitas!

Só se passar a usar luvas de aço, daquelas dos talhantes... mas acho que essas mais a navalha são capazes de assustar ainda mais que o Freddy...

Sem comentários: