quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vá lá não se acanhem!!!

Então dizía eu que precisava de um incrementozinho aqui pela caixita dos dizeres... Nem um!


Mas em contrapartida é cá uma bisbilhotice!


Paletes delas e deles (mais elas, mais elas!) a virem aqui cheirar a navalha, ver se falo deles, se me descaio em nomes!


Oh, Filhos?!


Atão acham que é preciso chamar os bois pelos nomes?


Todos sabem quem são!!! Mas como não querem perder a freguesia, calam-se como ostras. No fundo, fundinho, todos sabem que cá a Maria tem razão... e até concordam quando ponho o dedo na ferida... Mas o negócio tem muita concorrência e vai daí, há que aguentar que é serviço!


Vá lá! Eu não digo a ninguém. Podem deixar o vosso comentário. Mas nada de marotice, dessas apócrifas idéias de aparecerem com nick cinzento... Olhem que eu sei quem são, estou pertinho, pertinho de vomecês!


Ou já se esqueceram que sou a empregada de limpeza?

3 comentários:

saio disse...

nem toda a gente tem conversa para uma empregada de limpeza...

uf! disse...

olhe, não sei como ~cá vim parar, mas até que achei piada, tipo

___________________


Lindo!

:-))))

olha! eu não queria deixar link mas parece que a isso sou obrigada!

uf! disse...

era por pura timidez e não por medo que eu não queria deixar o link :-)