domingo, 8 de fevereiro de 2009

Visuais para impressionar



Então?

Como é que me acham? Estou benzoca? Acham que assim me aceitam entre os demais?

Tenho feito um esforço danado para me manter inteiraça, que pensam! Sim, que aqui onde me vêem ninguém me dá a idade que tenho! Aliás, aqui, eu posso ter a idade que eu quiser! Posso até ser galinha velha e andar por aí a armar-me em fraca a debicar no terreiro alheio, que isto da propriedade, é como vos digo, já era. O que interessa é impressionar, marcar posição, chegar primeiro e chegar bem, afastar a concorrência da outra bicharada, que andamos (quase) todos ao mesmo.

Ah, não pensem que me enganam!

As mais santinhas são as que partem a loiça toda, eu é que sei, que eu é que lhes mudo a cama e arejo os cómodos! É cá um pivete a azedo!

Bom, que me dizem então? É que estou a precisar de um incremento aqui pela caixa dos comentários... Ou terei de recorrer ao nu integral???

Sem comentários: